Promoção , Preservação e Valorização da Cultura & Negócios da Guiné-Bissau

Nô Balur SARL – 1.ª plataforma digital da Guiné-Bissau a promover todos os setores. Somos uma empresa de marketing , entretenimento e ecoturismo com vertente social “AMI I GUINÉ-BISSAU”

( Eu Sou a Guiné-Bissau)

DENÚNCIA: MÃE LUTA PARA ENCONTRAR FILHO QUE FOI RAPTADO PELA SEGURANÇA SOCIAL EM PORTUGAL HÁ 18 ANOS ATRÁS

Imagem de Xavier bebé

“Procuro o meu filho Raptado há 18 anos em Lisboa.
O meu filho tinha 3 meses quando foi levado para casa de proteção de menores na Segurança Social de Sintra, a técnica social se chama Dra. Ana Barroca foi a responsável da criança e trabalhava também na Segurança Social de Sintra, porque apanhei AVC após o parto .

A criança foi entregue para uma família de acolhimento, onde o visitava semanalmente, no dia 25/06/2006 recebi uma ligação de Otilia Bagulho que era ama da criança, e disse me que a Dra. Ana Barroca foi buscar a criança no infantário para entregar a uma outra família , a uma família rica.
Há 18 anos procuro meu filho desaparecido. O meu filho tinha 4 anos e se chamava Xavier Roselino Gomes Quade, a última vez que eu vi o meu filho foi no dia 09/04/2006.
Já recorri a vários advogados mas a única coisa que fazem é tirar-me dinheiro e não resolvem nada. Nunca consegui saber nem o paradeiro da criança nem da Assistente Social que o levou.


Procuro respostas, procuro ajuda porque sozinha não tenho conseguido.
Caso alguém tenha conhecimento dos fatos relatados ou alguma informação por favor contactar.
Chamo-me Maria Augusta Quade”

Telm: +351 967185716
E-mail: mariaaugustaquadequade@gmail.com ermenmendonca66@gmail.com

Deixe um comentário