Em virtude da imersão cultural Brasil x Guiné-Bissau, organizada pelas empresas Nô Balur SARL e Visto África, o diretor da Nobalur e ceo da Visto África , esteve numa audiência hoje (19) com o Ministro do Turismo e Artesanato da Guiné-Bissau, Eng. Alberto Demba Turé, Secretária de Estado de Cooperação Internacional, Nancy Cardoso , membro da AITGB( Associação Industrial de Turismo da Guiné Bissau) Adnane Yahya e demais técnicos do ministério.

Em pauta, os preparativos para a realização da primeira edição da Imersão Cultural Brasil e Guiné-Bissau que darão início no dia 29 de Fevereiro e terminará no dia 11 de Março.

Tem como objetivo possibilitar os brasileiros a conhecerem a nossa sociedade formada pelo rico mosaico cultural étnico, linguístico, ancestral e, consequentemente, dar a conhecer a importância histórica do nosso povo, mundo a fora.

Por outro lado, a realização da Imersão contribuirá para divulgação da imagem positiva da Guiné-Bissau de forma a atrair potenciais investidores, gerar emprego no setor e dessa forma contribuir assim na economia do país.
Escrito por: Equipa Nobalur

