O Campeonato Nacional da primeira divisão do futebol Feminino iniciou sexta-feira, 23 de fevereiro, com o jogo entre Fidjus de Bideira e Sport Bissau e Benfica.
A partida vai ser realizada no estádio Lino Correia, no centro da Cidade, pelas 16:30 minutos.
Segundo adenda do comunicado oficial da federação de futebol da Guiné-Bissau, entidade organizadora da prova, no sábado, 24 de Fevereiro, às 8 horas, Cuntum vai defrontar UDIB.
A maioria dos jogos do Futebol feminino serão disputados no domingo, com destaque para o FC Canchungo e Sporting CGB, agendado para às 16:30 minutos no campo Mamadu Bobo Djalo, no setor de Canchungo.
O Grupo Desportivo e Recreativo de Quelele joga com Sporting Clube de Bafata, no estádio Lino Correia, às 16:30 minutos.
Às 19:30, no mesmo estádio, Lino correia, Ajuda Sport Clube vai receber FC Safim.
A Federação de futebol da Guiné-Bissau deseja boa época desportiva às equipas envolvidas nesta prova da primeira divisão do feminino.
Fonte: FFGB

