COM MAIS DE 20 ANOS DE CARREIRA ARTISTA PAPY EDSON ANUNCIA LANÇAMENTO DO EP "PIONEIRO"

Papy Edson nasceu na Guiné-Bissau, apaixonado pela música desde infância, começou o seu percurso artístico em Nottingham, no Reino Unido em 2000.

Residente em Inglaterra há mais de 20 anos, Papy é fundador da sua produtora Killas Record, uma produtora independente pois sentiu a necessidade de criar as suas próprias ferramentas para sustentar o seu trabalho. 
Um artista versáti col vários projetos musicais no mercado NGK MIXTAPE, 
KILLAS NO MIC, Rap Da Fama e várias faixas musicais de destaque, tais como:
ESQUIVA O NIGGA, PLAYER e
BE NICE. 
Papy Edson já participou em diversos eventos no Reino Unido, abriu o show do artista angolano Filho da Zua e do grande artista caboverdiano Jorge Neto.
Recentemente esteve no seu país de origem, Guiné-Bissau, a convite da empresa Djau & Eventos para participar no concerto do artista angolano Cef Tanzy. 
Pela primeira vez como artista no solo Guineense, Papy Edson despertou e encantou o público com a sua tatuagem nas costas em homenagem à sua terra natal.
Durante a sua estadia na Guiné-Bissau, Papy sucedeu várias entrevistas para as rádios nacionais e para a TGB (Televisão da Guiné-Bissau). 
O seu mais recente trabalho denominado "Suave" já se encontra disponível no YouTube. Papy leva os ouvintes a viajar num ritmo dançante, nas ruas coloridas de Bissau. 
Papy Edson já se encontra na fase terminal do seu projeto EP PIONEIRO. 
" Escolhi este nome devido aos anos de trabalho artístico no Reino Unido e por ter sido um dos primeiros artistas Guinenses residentes em Inglaterra."
Afirmou Papy, durante uma entrevista com a equipa Nobalur.
O lançamento do EP está previsto para este ano, e todas as faixas estarão disponíveis no canal oficial do YouTube do artista.
Escrito por: Equipa Nobalur

Share this post


Leave a comment