Karyna Gomes irá representar a Guiné-Bissau no grande espectáculo" As Mais Belas Canções da Lusofonia " a decorrer já no próximo dia 23 de junho, no Salão Preto e Prata, do Casino Estoril, pelas 21h30 em Portugal.

Karyna estará lado de vários artistas de renome tais como Bonga, Rita Guerra, Paulo Flores entre outros, onde irão unir vários artistas de diferentes países e continentes mas com algo que tanto nos une: a língua portuguesa.
Karyna Gomes lançou a sua mais recente obra discográfica "N'na" no dia 24 de Setembro de 2021, uma data em que se celebrava e celebra todos os anos o dia da Independência da República da Guiné-Bissau.
Desde o lançamento do álbum que tem percorrido o mundo dando concertos em diferentes palcos. Esteve na Polónia, no Capitólio em Lisboa, participou do grande festival Expo no Mindelo em Caboverde e já tem uma agenda marcada até ao final do ano.
BIOGRAFIA

Karyna Gomes (Bissau, 13 de fevereiro de 1976) é cantora, jornalista e cofundadora do movimento pela paz Miguilan ou Minjderis di Guiné No Lanta (em português, Mulheres da Guiné-Bissau levantemo-nos). Em 2021, assumiu a coordenação do primeiro projecto de jornalismo em crioulo (cabo verdiano e guineense) desenvolvido por um órgão de comunicação social português (o jornal online Mensagem de Lisboa).
Escrito por: Equipa Nobalur
Biografia: Wikipédia