
O músico guineense Manecas Costa recebeu 3 nomeações no AFRIMA 2021, considerado o Grammy de África, fruto da sua colaboração com Calema, Pérola e Soraia Ramos no sucesso “Kuá Buaru”.
Manecas encontra-se neste momento em Luanda acompanhando Paulo Flores numa série de espectáculos ao vivo e este também participou no espectáculo dos Calema no Clube S no passado domingo, Manecas trabalhou com vários músicos de renome internacional como Yuri da Cunha, Djodje, C4Pedro, Nelson Freitas, Dino Santiago e a fadista Ana Moura, entre outros, tendo com eles colaborado em inúmeros espetáculos.

O AFRIMA 2021 irá decorrer de 18 a 21 de novembro em Lagos, Nigéria, e Manecas Costa da Guiné-Bissau irá garantir as nomeações nesta importante celebração do talento musical africano, nas categorias de “Melhor Colaboração Africana” e “Melhor Grupo, Duo ou Banda Africana”.

Manecas Costa tem sido considerado um dos principais embaixadores da música guineense em todo o mundo, tendo já sido destaque num documentário realizado pela grande rede internacional de televisão BBC.
Fonte: RJ
Escrito por: Pucurutcha Stella
Força
Parabéns
Parabéns 🎉 você merece ❤️🇵🇹